Então é Natal…
Mais um, tão igual e tão diferente de todos os outros. Esses dois últimos anos, quero crer que foram de algum aprendizado, fizeram boa parte da civilização ocidental repensar as festas em famílias, reencontros, o próprio significado do Natal.
Apesar da pandemia, das perdas, das limitações e os vários problemas enfrentados, dezembro é marca de recomeços.
É hora de celebrar a esperança, dias felizes e significativos vividos e os vindouros.
É tempo de desacelerar e escutar o coração. Filmes e canções natalinas fazem parte da programação de emissoras de televisão, rádio, mídias sociais. Algumas cidades capricham na decoração e fazem nevar em pleno país tropical. Corações se derretem como chocolate em panelas de fondue. Parte da mágica, do espírito de Natal.
Aproveitando o período, nós do Vivazidade vamos desacelerar também e nos concentrar em renovar sentimentos, forças e ideias.
Deixamos aqui nossos votos de Boas Festas, de um Natal voltado para seu verdadeiro significado, iluminado e farto. E nossas mais pulsantes vibrações para que o ano de 2022 possibilite a cada um de nossos colaboradores, leitores, seguidores e apoiadores a realização dos projetos aos quais se empenham, com saúde, disposição , bom senso e alegria na mente e coração.
Boas Festas! E até 2022!
Um grande beijo e sintam-se abraçados.